sábado, 16 de maio de 2009

RONALDO!

Por Marco Antônio Júnior
Ele é o cara em 2009. Não estou falando de Ronaldo, Adriano ou qualquer outro jogador, artista ou celebridade. O corinthiano Zina é o mito do ano de 2009, dificilmente alguém irá tomar seu posto. Não sabe quem é o Zina? Bom então deixa eu explicar, Zina é o torcedor do Corinthians que ao ser abordado pela equipe do Pânico na TV e convidado a dar um depoimento sobre a estreia de Ronaldo no Timão, olhou com cara de susto para a câmera, ficou segundos em silêncio e desferiu a pérola “Ronaldo” que hoje esta na boca de milhões de brasileiros de todas as idades. Parece uma coisa boba, mas este humilde homem é sucesso e com certeza não deve estar ganhando nada por isso. Seu rosto e seus dizeres estão em diversos quadros do Pânico, tanto na TV quanto no rádio. No Youtube, seus vídeos são recordistas de acessos, já existem funks e até toques de celular com o seu bordão. Acho que o Pânico na TV que não deve ter dado um centavo a este coitado, deveria ao menos bolar um encontro entre Zina e seu ídolo Ronaldo, como forma de retribuição. Abaixo confira os vídeos do bordão e da entrevista com Zina:




5 comentários:

Anônimo disse...

Imagina o que é o Pindoba..uahuahuahuahuahuaha

Rodrigo B.Pires disse...

ahahahhaa mt bom marco!!
e o youtube... nem se fala!

Rani e Raul disse...

Hahahahhaha

Na minha humilde ignorância, descobri essa figura com 1 mês de atraso, eu acho...

Tadinho, deveria lucrar algo... Brasileiro sempre se fode.

Marluci Stein disse...

Tô igual a Rani! hehe
Descobri o cara com um tempão de atraso =/
Agora, que o cara deveria ganhar algo, ahh deveria!! :)

Anônimo disse...

Lamentável é saber que milhares de pessoas dão audiência pra um programa que fatura milhões em cima da desgraça alheia. E nem vou dizer que isso é falta de cultura do povo, porque parte da elite universitária assiste esse lixo. Lamentável.