sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Surpresa


Escrevi ontem sobre comemorações por completar mais um ano de vida. Pois bem, comemorei meu aniversário e pasmem, fiquei FELIZ. Lembro bem da última vez que isso aconteceu, foi 2006 quando meu pai fez um churrasco para mim e meus amigos. Mas ontem a circunstância foi totalmente inusitada, pelo menos para mim. A Manoella, que para quem não sabe é minha noiva (na foto comigo), preparou uma festa surpresa, sim uma festa surpresa, logo para mim que afirmava aos quatro ventos que jamais seria surpreendido por uma. O pior de tudo, é que em nenhum momento desconfiei, tenho que tirar o chapéu para a Manu e para os meus amigos, me enganaram direitinho, eu o desconfiado mestre que tem orgulho de confiar desconfiando. Mas já diz o ditado: “para tudo existe uma primeira vez”, está foi minha estréia em festas surpresas, e posso assegurar que foi em grande estilo hehehehe. Bem, para finalizar, gostaria de deixar aqui meus agradecimentos: primeiramente(lembrei do meu grande amigo Carioca) a Deus por proteger a mim e a todos que eu gosto, aos meus pais por sempre estarem ao meu lado, a Manu(Te Amo) por ter me “enganado”, e aos meus amigos(pessoas mais que especiais) por serem cúmplices da minha noiva.

Um comentário:

CarolBorne disse...

Parabéns aos dois, então, pela festa e pela surpresa!
Coisa bem boa saber que tanta gente curte a gente, né não? Meu camaradinha, isso não tem preço!

Beijocas!