quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sobre meu aniversário.


Já fui mais avesso ao meu aniversário, hoje em dia, até sinto falta dos parabéns e votos diversos. Acho que a idade esta me deixando mais sentimental. Mas o que eu acho estranho mesmo é completar mais um ano de vida, e ainda comemorar isso. Tudo bem que devemos comemorar por ter conseguido a proeza de sobreviver mais um ano neste mundo cada dia mais maluco e violento. Não me sinto mais velho, tudo bem que às vezes meu corpo acusa cansaço mais do que há 10 anos atrás(hehehhe), mas minha cabeça, graças a Deus segue jovial. Este ano será um ano muito importante para mim, vou me formar e talvez mais algumas novidades aconteçam(fiquem curiosos ehehehe). Me imaginava bem diferente aos 27, sei lá, talvez casado já pai de família, mais sério, de barba(ahhahahhaha) mas sabe, não me queixo da vida nem dos caminhos que segui. Só uma coisa me deixa com muito medo nesta vida, e sabem o que é? Chegar aos 30 eheheheeheeh.......

Um comentário:

CarolBorne disse...

Bom, o que eu, como pessoa que já fez 30 e 40, posso te dizer neste momento amedrontador, faltando apenas três aninhos para três décadas completas?
Não tenha medo! Tenha saúde para e vontade de! Esses dias estava conversando com um amigo sobre ficar 'velho', e descobrimos que nós, aos 30, 40, 50 hoje, somos melhores do que os que tinham essas idades há 20, 30 anos! Parecemos mais jovens, mas vamos à luta com garra... e vencemos a maioria das batalhas!
Então, Marquito, que os teus 27 sejam maravilhosos e cheios de realizações como a formatura! Quando me formei pela primeira vez, tinha 28 anos, agora, na segunda, a que considero 'valendo', vou estar prestes a completar 41!!!
Quem se ocupa da passagem do tempo é o calendário! A npos, simples mortais, cabe a tarefa de viver cada segundo como se tivéssemos acabado de nascer!
Beijão!