quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Funk até o caroço


Olhando o site Globo.com, li que a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) vai votar no próximo dia 1º, o projeto de lei que visa transformar o funk em movimento cultural e musical de caráter popular. E agora, para desespero dos pseudo intelectuais, a secretária estadual de Educação do RJ Tereza Porto, afirmou que o governo pretende dar ao movimento caráter pedagógico e, com isso, levá-lo as salas de aula das escolas estaduais de lá. "Através do funk, vamos estar mais próximos dos nossos alunos. As letras podem ser usadas de forma positiva, abordando temas importantes", disse Tereza. Assunto polêmico, imaginem ao invés de ensinar o descobrimento do Brasil, os professores cariocas libertem o batidão do Funk do Cabral? Ou invés de ensinar inglês coloquem o famoso pancadão “fish ball cat”?
Cultura inútil? ou o som de preto e favelado que quando toca ninguém fica parado está invadindo a sociedade? no Rio teremos professores ou MCS?? Perguntas que não me atrevo a responder. Hahhahahahahhaha.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O meu casamento

Bem, o meu casamento se aproxima e com toda certeza do mundo quero fazer algo semelhante ao vídeo abaixo. Sério, sensacional a minha cara, nada daquelas formalidades que só fazem todo mundo chorar. Afinal, o casamento será do Marco e não se pode esperar coisa séria.