segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ta chegando a hora....


Seis anos após o fim da série, e 10 anos depois do lançamento do primeiro longa, os fãs de Arquivo X começam a se preparar para assistir o segundo filme baseado no seriado. Cercado de segredos, “Arquivo X: Eu Quero Acreditar”, estréia no Brasil no dia 25 de julho. Com a promessa de retratar um suposto relacionamento amoroso entre os agentes Fox Mulder e Dana Scully, o longa vai mostrar também a busca incessante de Mulder para comprovar sua teoria sobre alienígenas e o paradeiro de sua irmã Samantha. Segundo o criador da série e diretor do segundo filme, Chris Carter nada do que se viu ou que se sabe sobre Arquivo X, poderá preparar para a verdade que será desvendada.
Bem, agora basta esperar o dia 25 e como bom fã que sou, estarei com toda certeza na sessão de pré-estréia, afinal, A VERDADE ESTÁ LÁ FORA.

sábado, 5 de julho de 2008

Takumi Tsutsui participa de evento em Porto Alegre.


Você deve estar se perguntando quem é Takumi Tsutsui? Eu explico, ele encarnava um dos heróis da minha infância, não só minha mas de muitas outras pessoas. Ele é o ator que interpretava o inesquecível Ninja Jiraya, e participou hoje do Super Anime World. O evento que reúne diversas atrações do mundo Cosplay acontece hoje (05) e amanhã, no Campus Central do IPA. Infelizmente, não consegui ir até o local para ver de perto o poderoso sucessor de Togakure heheheehehe..

quinta-feira, 3 de julho de 2008

E eu acordando as cinco da manhã....


Li na revista Placar deste mês, o depoimento de um cambista e suas artimanhas para revender ingressos com preços majorados. Campo Grande “trabalha” como cambista há 31 anos. Por ter nascido na favela do Barbante em Campo Grande, no Rio de Janeiro, herdou o apelido que carrega até hoje. Segundo ele o grande lance na conquista de ingressos para grandes jogos, é o investimento nos idosos que pagam meia-entrada e não precisam enfrentar filas para adquirir seus ingressos. Ele revela que reúne cerca de 40 velhinhos, paga 20 Reais a cada um deles e com isso consegue as entradas de forma rápida e segura. Com uma renda mensal que gira em torno de 2.500 reais, Campo Grande sustenta seus cinco filhos, e mantém um apartamento em São Paulo, casa em Belo Horizonte e uma fazenda no interior paulista. Mas nem tudo são flores, ele conta que já passou por situações complicadas, como por exemplo, um espancamento sofrido pela torcida do Corinthians. O mais impressionante nisso, é que Campo Grande afirma ter além dos velhinhos, esquema dentro de clubes para conseguir os ingressos. Segundo ele, uma pessoa ligada ao São Paulo Futebol Clube ganha ingressos e revende para o cambista. Ele relata possuir também fontes dentro dos grandes clubes do Rio de Janeiro, e diz que este tipo de procedimento é de interesse dos clubes. Contando com uma clientela de diversas partes do Brasil, Campo Grande tem até cartão de visita com três números de telefone celular. Campo Grande afirma ser um “mal necessário”, pois vis apenas o conforto dos seus clientes. E assim caminha o Brasil, este país recheado de pessoas que atravessam e burlam as leis da forma mais absurda e mesmo assim, vão se dando muito bem.

É grana !!!


Uma aposta feita na cidade de Ibirama, em Santa Catarina, levou sozinha a "pequena" quantia de 24 milhões de Reais. Com este dinheiro, qualquer um resolve a vida, ou não?

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Nem sempre o melhor vence.


Parabéns Renato, seu time honrou as tradições gremistas e gáuchas, com muita luta, raça e determinação.

Na rádio toca o velho rock'n roll.....


Quando o juiz apitar o início do jogo entre Fluminense x LDU, válido pela final da Copa Libertadores da América, meu coração vai bater mais forte. Aliás, não será apenas o meu que ficará mais acelerado, muitos torcedores do Grêmio vão torcer para que o maior ídolo vivo da história do clube, Renato Portaluppi ou se preferirem Renato Gaúcho torne-se o primeiro brasileiro a ganhar o torneio Sul-Americano como jogador e posteriormente como técnico. Quem lembra do Renato jogador, jamais poderia imaginar que ele se tornaria um bom treinador de futebol, capaz de liderar um grupo numa disputa tão grandiosa. Mas quiseram os Deuses do futebol que ele estivesse nesta final. Basta saber agora se estas mesmas entidades vão coroar o gaúcho com a faixa de campeão. Resta apenas a nós gremistas, torcer pelo homem que ao final do jogo em que seu time havia eliminado o temido Boca Juniors da Argentina, desferiu a seguinte frase:

“Hoje posso dormir tranqüilo, vinguei o meu Grêmio”.

E completando o titulo...Lembro o Renato, o homem Gol.....